2005
Primeiros alunos em turmas de maternal até a 3ª série do Ensino Fundamental. Conforme o planejado, a escola implementou, gradativamente, todas as séries até o Ensino Fundamental II.
2004 – 2005
Outubro 2004 a janeiro de 2005 Programa de formação da equipe docente, o marco inicial de um programa de desenvolvimento contínuo, um dos pilares de sustentação da proposta pedagógica Esfera.
2005
Primeiros alunos em turmas de maternal até a 3ª série do Ensino Fundamental. Conforme o planejado, a escola implementou, gradativamente, todas as séries até o Ensino Fundamental II.
2004 – 2005
Outubro 2004 a janeiro de 2005 Programa de formação da equipe docente, o marco inicial de um programa de desenvolvimento contínuo, um dos pilares de sustentação da proposta pedagógica Esfera.
2005
Primeiros alunos em turmas de maternal até a 3ª série do Ensino Fundamental. Conforme o planejado, a escola implementou, gradativamente, todas as séries até o Ensino Fundamental II.
2004 – 2005
Outubro 2004 a janeiro de 2005 Programa de formação da equipe docente, o marco inicial de um programa de desenvolvimento contínuo, um dos pilares de sustentação da proposta pedagógica Esfera.
2005
Primeiros alunos em turmas de maternal até a 3ª série do Ensino Fundamental. Conforme o planejado, a escola implementou, gradativamente, todas as séries até o Ensino Fundamental II.
2004 – 2005
Outubro 2004 a janeiro de 2005 Programa de formação da equipe docente, o marco inicial de um programa de desenvolvimento contínuo, um dos pilares de sustentação da proposta pedagógica Esfera.
2005
Primeiros alunos em turmas de maternal até a 3ª série do Ensino Fundamental. Conforme o planejado, a escola implementou, gradativamente, todas as séries até o Ensino Fundamental II.
2004 – 2005
Outubro 2004 a janeiro de 2005 Programa de formação da equipe docente, o marco inicial de um programa de desenvolvimento contínuo, um dos pilares de sustentação da proposta pedagógica Esfera.